Empresa anuncia expansão internacional e quer passar dos R$ 60 milhões em faturamento este ano
A Syonet, empresa que oferece CRM de ponta a ponta para concessionárias, pretende crescer 35% até o fim de 2024. Além disso, a companhia quer passar dos R$ 60 milhões em faturamento este ano.
Para isso, incorporou a Lead Force, que promete ampliar a capacidade de entrega de “soluções mais integradas de software em plataforma única de marketing digital”. Ainda investiu mais de R$ 1 milhão em sua expansão internacional. A empresa inicia suas operações no México por meio de subsidiária e já tem em sua carteira de clientes no país, de acordo com comunicado divulgado, o Grupo Continental – dono de lojas BYD, Fiat, Jeep, Toyota, entre outras.
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“Nossa missão é consolidar a Syonet como um player estratégico e líder absoluta na oferta de um ecossistema completo e integrado de soluções para as concessionárias que não só atendam as necessidades dos nossos clientes para uma maior gestão, rentabilidade e eficiência do negócio, como também antecipem tendências e impulsionem o futuro de toda a cadeia do setor automotivo”, comentou Caio Nascimbeni, CEO da companhia.
Syonet passa por rebranding de olho em novos mercados
Para fortalecer a presença no Brasil e também em novos mercados, como o mexicano, a Syonet passou por processo de rebranding. A empresa tem nova identidade visual cujo objetivo é “posicionar a marca como um hub de soluções completas para relacionamento com o cliente e inteligência de mercado no setor automotivo”.
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Compôs a estratégia de fortalecimento de marca a presença no Congresso e ExpoFenabrave, evento realizado entre os dias 20 e 22 de setembro, no São Paulo Expo. Além de estande no local, desenhado a fim de fomentar novas oportunidades de negócios, a empresa promoveu painel sobre o impacto da inteligência artificial (IA) e da análise de dados na gestão de concessionárias.
“A implementação de IA e análise de dados está mudando radicalmente a maneira como as concessionárias operam e se relacionam com os clientes. Nosso painel na Fenabrave serviu como oportunidade única para compartilhar conhecimento e explorar as melhores práticas para essa transformação digital”, destacou Nascimbeni. Além do CEO, Marcelo Magagnin, gerente de marketing e CS da Syonet, também participou do painel.