Autorama Podcast traz entrevista exclusiva com Thiago Marques, supervisor de produto da marca, e fala ainda do furgão de duas cabeças e da vitrolinha da Lamborghini
Um divórcio que, aparentemente, não foi traumático. Desta forma o mercado observa a Hyundai Motor Brasil (HMB), e seus planos, após a filial sul-coreana ter estabelecido um novo acordo comercial com o Grupo Caoa.
As mudanças deixaram a fabricante à vontade para preparar um pacote de investimentos e de lançamentos no Brasil. São sobre esses planos futuros, inclusive, que o supervisor sênior de planejamento de produto da Hyundai Motor Brasil, Thiago Marques, fala em um entrevista exclusiva ao Autorama Podcast.
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No episódio, o executivo conversa com o editor Sérgio Carvalho sobre os movimentos futuros da HMB no Brasil. Desde novos produtos importados – como o elétrico Ioniq 5 da foto -, produtos a serem feitos em Piracicaba (SP) e na unidade da Caoa em Anápolis (GO) e eletrificação, como o projeto sobre hidrogênio verde comandado pela marca.
O som do vinil
O novo episódio do Autorama também ronca alto para os puristas de plantão. Falo sobre a vitrola da Lamborghini com LPs de vinis com sons dos motores V12 da marca italiana de superesportivos. Verdadeira música para os ouvidos.
Carro duas cabeças?
Não, não é photoshop. O furgão de duas cabeças da Citroën existe mesmo na Europa. Eu explico, no programa, porque o veículo comercial Relay sai de fábrica com uma cabine para cada lado.
De olho na concorrência
No episódio, também falo da estratégia da BYD ao renovar o Song Plus no Brasil. Afinal, o que há por trás do aumento da capacidade da bateria do SUV médio híbrido plug-in da marca chinesa?
Para saber sobre tudo isso, basta dar o play.
Saudações automotivas.
…Fernando Miragaya é jornalista especializado em automóveis, editor de soluções de conteúdo da Automotive Business e apresenta o Autorama Podcast desde 2018.
*Este texto traz a opinião do autor e não reflete, necessariamente, o posicionamento editorial de Automotive Business