A veterana da indústria automotiva incorpora a lógica dos jovens negócios ao firmar parcerias e abrir as portas para o ecossistema empreendedor
Ao completar 65 anos de história no Brasil, a Mercedes-Benz garante manter a curiosidade aguçada, a agilidade para resolver problemas e a disposição para colaborar. É sexagenária, mas com espírito de startups. Grande parte dessa cultura foi conquistada nos últimos anos, quando a companhia resolveu investir em parcerias com novos negócios e em inovação aberta.
Para falar dos desafios e conquistas dessa jornada, o AB Cast recebe Cristiane Bulchi, gerente de planejamento e TI da Mercedes-Benz Brasil, e Maurício Mazza, diretor de planejamento & controlling TI da companhia.
Este texto integra a cobertura especial dos 65 anos da primeira fábrica da Mercedes-Benz no Brasil
– LEIA TAMBÉM:
> Em 65 anos, Mercedes-Benz trouxe evolução industrial e humana ao Brasil
> O polonês que trouxe a Mercedes-Benz ao Brasil
> Os 65 anos de estrada da Mercedes-Benz do Brasil
> Com caminhões autônomos, Mercedes-Benz redesenha futuro do segmento
> Os planos da Mercedes-Benz para os fornecedores no Brasil
> Os números que marcaram a história de Mercedes-Benz do Brasil
> Mercedes-Benz celebra 65 anos de Brasil e reforça foco no cliente em divisão Cars & Vans
> Mercedes-Benz escreve história do transporte de passageiros no Brasil
> Como a Mercedes-Benz construiu história de sucesso com as concessionárias
> Mercedes-Benz investe em sustentabilidade como estratégia para o futuro
> 10 caminhões que marcaram a história da Mercedes-Benz no Brasil
Como escutar o AB Cast
O AB Cast é o único podcast dedicado a quem atua ou quer atuar setor automotivo e da mobilidade. Dá para escutar o programa direto no navegador, dando o play acima, ou no celular, nos principais agregadores de podcasts, como Spotify e Deezer. Neste caso, basta sincronizar o programa e dar o play para ouvir onde quiser.
Siga o AB Cast no seu agregador de podcasts e saiba dos novos episódios sempre em primeira mão.