Polo Track revive os tempos do carro popular

Autorama traz avaliação do hatch de entrada e explica porque Jeep e Hyundai mexeram nos portfólios de Renegade e HB20

Fernando Miragaya

Fernando Miragaya

Autorama traz avaliação do hatch de entrada e explica porque Jeep e Hyundai mexeram nos portfólios de Renegade e HB20

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O caro leitor e ouvinte há umas duas semanas voltou a conviver com o termo carro popular. Pois é, os preços cobrados estão longe de serem classificados como acessíveis, mas alguns modelos revivem bem os tempos áureos do veículo pretenso popular.

O Polo Track é um deles. Dirigir a configuração feita para substituir o Gol na prateleira da Volkswagen é quase uma volta ao passado em algumas questões. 


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Ausência de alguns equipamentos e acabamento simplificado ao extremo ajudam a este ser o Volks mais barato do país. Pelo menos, o Track não economiza nas virtudes da linha Polo.

É sobre esse Polo de entrada e basicão o tema da minha conversa com o jornalista Marcelo Jabulas, do site AutoPapo e do canal Garagem do Jabulas, no novo episódio do Autorama Podcast.


OUÇA MAIS:
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Boas novas nas linhas HB20 e Renegade

No programa, eu também comento movimentos estratégicos da Hyundai e da Jeep em duas gamas específicas. 


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Afinal, por que a marca sul-coreana está oferecendo transmissão automática de graça na linha HB20? E por que a norte-americana estreou uma nova versão de entrada do Renegade abaixo dos R$ 130 mil?

Eu explico lá no Autorama. Dê o play e divirta-se.



             Fernando Miragaya é jornalista especializado em automóveis, editor de soluções de conteúdo da Automotive Business e apresenta o Autorama Podcast desde 2018.

*Este texto traz a opinião do autor e não reflete, necessariamente, o posicionamento editorial de Automotive Business