Autorama traz avaliação do hatch de entrada e explica porque Jeep e Hyundai mexeram nos portfólios de Renegade e HB20
O caro leitor e ouvinte há umas duas semanas voltou a conviver com o termo carro popular. Pois é, os preços cobrados estão longe de serem classificados como acessíveis, mas alguns modelos revivem bem os tempos áureos do veículo pretenso popular.
O Polo Track é um deles. Dirigir a configuração feita para substituir o Gol na prateleira da Volkswagen é quase uma volta ao passado em algumas questões.
– Faça aqui a sua inscrição no #ABX23 e garanta sua presença no maior encontro do setor automotivo
Ausência de alguns equipamentos e acabamento simplificado ao extremo ajudam a este ser o Volks mais barato do país. Pelo menos, o Track não economiza nas virtudes da linha Polo.
É sobre esse Polo de entrada e basicão o tema da minha conversa com o jornalista Marcelo Jabulas, do site AutoPapo e do canal Garagem do Jabulas, no novo episódio do Autorama Podcast.
OUÇA MAIS:
– O Polo que quer ser Gol e o Commander que quer ser folião
– Picapes que vão dar o que falar em 2023 e os SUVs que vão agitar a categoria de compactos
Boas novas nas linhas HB20 e Renegade
No programa, eu também comento movimentos estratégicos da Hyundai e da Jeep em duas gamas específicas.
– Inscreva seu case de sucesso no Prêmio Automotive Business 2023
Afinal, por que a marca sul-coreana está oferecendo transmissão automática de graça na linha HB20? E por que a norte-americana estreou uma nova versão de entrada do Renegade abaixo dos R$ 130 mil?
Eu explico lá no Autorama. Dê o play e divirta-se.
…Fernando Miragaya é jornalista especializado em automóveis, editor de soluções de conteúdo da Automotive Business e apresenta o Autorama Podcast desde 2018.
*Este texto traz a opinião do autor e não reflete, necessariamente, o posicionamento editorial de Automotive Business