Jaguar Land Rover estreia serviços de assinatura no Brasil

Empresa faz parcerias com startup e com a Movida para viabilizar as assinaturas

Redação AB

Redação AB

Empresa faz parcerias com startup e com a Movida para viabilizar as assinaturas

Imagem de Destaque

A Jaguar Land Rover lançou dois serviços de locação de veículos no Brasil. Um é o Jaguar On Demand, programa de locação a curto prazo desenvolvido no aplicativo Flou em parceria com a startup Ucorp. O outro é o Subscription, programa de assinatura em parceria com a Movida.

“Acreditamos que as parcerias com startups são parte fundamental para acelerar o processo de inovação e propor novas experiências de mobilidade, em linha com as demandas das novas gerações de consumidores“, disse Igor Murakami, diretor global de novos serviços.


– Inscreva-se no #ABX23, maior encontro do ecossistema automotivo e da mobilidade


Na frota o serviço On Demand está o SUV elétrico I-Pace. De acordo com a empresa, o serviço está em fase de testes em São Paulo e há na frota seis unidades do veículo disponíveis para assinatura.


VEJA MAIS:
– Nissan expande serviço de carro por assinatura para 20 estados
– Jaguar Land Rover e Vibra se unem para acelerar serviços de eletrificação
– Peugeot 2008 elétrico chega ao serviço de carro por assinatura da Stellantis


Já o Subscription estará disponível em junho, com um frota de 250 unidades formada por modelos como Range Rover, Defender, Discovery e modelos da Jaguar. As opções de contrato variam entre 13 e 36 meses.