Lançamentos como Pulse e Toro ajudaram a marca a voltar ao topo em 2021
Quem acompanha a indústria automotiva sabe que 2021 foi um ano histórico para a Fiat no Brasil. Além de celebrar 45 anos de atividade por aqui, a marca reassumiu a liderança de vendas no país.
Parte desse feito ocorreu por conta de importantes lançamentos, como o Pulse. O SUV compacto bateu recorde na pré-venda antes de estrear em outubro do ano passado. Nos meses seguintes, o carro rapidamente se firmou como um dos modelos mais cobiçados do país.
A marca italiana também apresentou a nova Toro, que trouxe mais segurança e tecnologia, e renovou a Fiorino, líder do segmento de B-Vans no país.
Com todos esses lançamentos, a Fiat fechou 2021 com 431 mil veículos vendidos. Além de emplacar quatro modelos entre os 10 mais vendidos do país, a Fiat teve uma participação de mercado de 21,7% e conquistou a liderança no Brasil.
No vídeo abaixo relembramos a trajetória da Fiat no ano passado e contamos porque 2022 promete ser um ano de mais alegrias para a empresa.