Nissan dá forma a conceito elétrico para sinalizar sua mobilidade do futuro

Conversível Max-Out EV vira realidade e vai pontuar tecnologias da marca que serão apresentadas em evento no Japão

Redacao AB

Redacao AB

Conversível Max-Out EV vira realidade e vai pontuar tecnologias da marca que serão apresentadas em evento no Japão

Imagem de Destaque

A Nissan está toda saidinha para mostrar seus planos de mobilidade. A fabricante revela “in loco” seu novo carro-conceito para sinalizar suas tecnologias futuras que serão apresentadas em evento na sede global da montadora, no Japão.

O Max-Out EV é um conversível-conceito que já havia sido mostrado de forma virtual. Agora, foi revelado no mundo real para ser a grande atração do Nissan Futures, evento que acontecerá na sede global da montadora, em Yokohama, a partir de 4 de fevereiro. 

Nissan quer mostrar seus conceitos de mobilidade

Nesta “conferência aberta”, a marca pretende evidenciar suas tecnologias futuras dentro do plano Ambition 2030, revelado em 2021. O evento promete ações interativas com clientes e painéis de discussão com especialistas sobre mobilida o conceito de mobilidade da Nissan.

Entre as apresentações, a Nissan pretende mostrar suas iniciativas em diferentes áreas. Desde inovações em eletrificação e automação de veículos até reutilização de baterias de EVs e o conceito de Vehicle-to-Everything (V2X). O evento poderá ser acompanhado no canal da marca no YouTube.

Como é o Nissan conversível elétrico?

O Max-Out é um conversível-conceito de dois lugares que foi apresentado de forma virtual durante o lançamento do Nissan Innovation 2030. O projeto digital ganhou vida em um conversível de linhas limpas e aerodinâmicas.

Segundo a Nissan, o carro-conceito tem baixo centro de gravidade e usa materiais leves em sua construção. Apesar do desenho futurista, parece um modelo possível, e até próximo de produção.