Como a Fiat voltou a ser líder de vendas no Brasil em 2021

Edição especial de AB Cast conta como marca retornou ao topo com carros alinhados às necessidades do consumidor

Vitor Matsubara

Vitor Matsubara

Edição especial de AB Cast conta como marca retornou ao topo com carros alinhados às necessidades do consumidor

Imagem de Destaque

A Fiat teve motivos de sobra para comemorar em 2021. Além de celebrar 45 anos de atividades no país, a empresa retomou a liderança de vendas no mercado brasileiro.

Parte desse feito se deve à realização de importantes lançamentos. Um deles foi o Pulse, o primeiro SUV compacto da história da Fiat que bateu recordes de encomendas no período de pré-venda. Mas ele não foi a única novidade revelada em 2021: a marca também trouxe a nova Toro e renovou o furgão Fiorino.

Com oferecimento da Fiat, o episódio especial do AB Cast fala sobre a retomada da marca ao topo das vendas no Brasil e como os resultados de janeiro indicam que 2022 pode ser mais um ano cheio de alegrias para a empresa.