Honda promove mudanças na área de Marketing e Relações públicas

Montadora japonesa faz dança de cadeiras nas operações de automóveis e motos no mercado brasileiro

Redação AB

Redação AB

Montadora japonesa faz dança de cadeiras nas operações de automóveis e motos no mercado brasileiro

Imagem de Destaque

A Honda promoveu mudanças em sua área de Marketing e Relações Públicas das divisões de motocicletas e automóveis da marca no Brasil. 

Segundo a montadora, a partir desta segunda-feira, 1, Gislaine Matano, atual gerente de marketing e relações públicas da Honda Automóveis, assumirá o cargo de gerente CRM da Honda América do Sul. 


VEJA MAIS:

– Arata Ichinose assume comando da Honda para a América do Sul

– Honda Serviços Financeiros tem novo presidente no Brasil


Com essa alteração, Odair Dedicação Jr., então assessor de marketing da Honda Motos, responsável pelas atividades de Relações Públicas para motocicletas e competições, assume como gerente de marketing e relações públicas da Honda Automóveis.

Já Renato Carreira Cruz, que atua como gerente de marketing da divisão de Motos, passa a responder também pela área de Relações Públicas para os temas ligados a motocicletas, competições e motores e máquinas.