Arval passa a oferecer compartilhamento de veículos a clientes corporativos

Empresa francesa também apresenta soluções de mobilidade como estratégia para reter talentos nas organizações

Giovanna Riato

Giovanna Riato

Empresa francesa também apresenta soluções de mobilidade como estratégia para reter talentos nas organizações

Imagem de Destaque

A Arval, empresa do grupo francês BNP Paribas, lançou uma nova solução dentro da abordagem de oferecer “mobilidade 360 graus”. A companhia começa a oferecer serviços de compartilhamento de veículos para clientes corporativos. A novidade foi lançada em evento em São Paulo que contou com a participação de mais de 120 gestores de frotas.

O serviço se junta a um portfólio que inclui o recém-lançado Cartão Mobilidade, um benefício que empresas podem oferecer aos seus funcionários para que eles usem da forma mais conveniente, incluindo transporte público, aplicativos como Uber e 99 ou na compra de combustível para o carro próprio. 

“Pensar no deslocamento das pessoas é uma forma também de reter colaboradores, evitar sobrecarga e ter pessoas mais produtivas e felizes. É uma parte importante da pauta ESG”, diz Cristiane Mireille, diretora de sales, mobility e marketing da Arval no Brasil.

Além disso, a Arval oferece também serviço de compartilhamento de bicicletas, solução que, segundo a empresa, foi testada e validada entre os colaboradores da própria companhia e passa a ficar disponível a outras empresas.

“Somos uma empresa que nasceu focada na gestão completa de frotas. Em 2020, com o nosso plano estratégico Arval Beyond, passamos a ter um desafio de trazer um leque mais completo de soluções para atender as necessidades de mobilidade”, contou Carlos Lopes, general manager da empresa.