Arval anuncia lideranças femininas para duas áreas

Com ampla experiência e anos de atuação na empresa, executivas foram nomeadas para posições estratégicas

Redacao AB

Redacao AB

Com ampla experiência e anos de atuação na empresa, executivas foram nomeadas para posições estratégicas

Imagem de Destaque

A Arval, empresa do Grupo BNP Paribas especializada em mobilidade corporativa e gestão de frotas, anunciou duas nomeações estratégicas para o Brasil e América Latina.

Cristiane Mireille assume a diretoria de vendas e marketing no Brasil e Carolina Lanna é a nova líder da Coordenadoria de Produtos e Mobilidade LATAM.


– Faça a sua inscrição no #ABX23 – Automotive Business Experience


“Cristiane e Carolina vão intensificar e acelerar a transição estratégica da Arval rumo a ser uma parceira de mobilidade sustentável para as empresas no Brasil e na América Latina, como proposto no nosso plano estratégico global Arval Beyond”, afirmou Carlos Lopes, CEO da Arval Brasil.

Novas líderam acumulam experiência e atuação na Arval

No Grupo BNP Paribas desde 2015, Cristiane chega ao cargo respaldada em seus mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro.

Em 2019, passou a integrar o grupo “Leadership for Change” do BNP Paribas, que tem por objetivo a promoção de produtos e soluções que contribuam para o desenvolvimento da sustentabilidade das operações dos clientes.

“Continuaremos a fortalecer nosso crescimento com nossos clientes em sua transição energética com opções de mobilidade 360º e sustentáveis”, destacou a nova diretora de  vendas e marketing.


VEJA TAMBÉM:
Renault inaugura primeira concessionária apenas com funcionárias mulheres em São Paulo
Conheça cinco lideranças femininas inspiradoras do setor automotivo


Já Carolina tem nas mãos o desafio de impulsionar a mobilidade sustentável no Brasil e na América Latina a partir da recém-criada Coordenadoria de Produtos e Mobilidade.

No Grupo BNP Paribas desde 2020, ela traz na bagagem mais de 13 anos de experiência em marketing, principalmente no segmento B2B, com foco em planejamento estratégico, relacionamento com o cliente, ciclo de vida do produto e gestão de campanhas.

“A Arval tem como prioridade apoiar os gestores na implantação de frotas integradas ao programa de neutralização e compensação de emissões de carbono e na transição energética, dar visão à gestão de combustível e de mobilidade para os condutores e atender, assim, os princípios ESG. Veículos de modelos econômicos, tanto no consumo como na emissão de CO², evidenciam a importância da terceirização da frota e de ter o carro como serviço”, pontuou a nova diretora regional de mobilidade.