#ABX24 terá rodada de negócios recorde em participantes e geração de receitas

Com inscrições abertas, evento acontece em 30 de setembro, no São Paulo Expo, e receberá as principais lideranças e empresas do ecossistema da mobilidade

Redacao AB

Redacao AB

Com inscrições abertas, evento acontece em 30 de setembro, no São Paulo Expo, e receberá as principais lideranças e empresas do ecossistema da mobilidade

Imagem de Destaque

O ecossistema automotivo e de mobilidade se prepara para mais uma edição do Automotive Business Experience. E, bom dizer, o #ABX24 não irá decepcionar. Além dos palestrantes de peso já confirmados, a rodada de negócios vai alcançar patamar recorde. Nela, profissionais de compras, engenharia e qualidade das maiores companhias do setor irão receber potenciais fornecedores e parceiros para debater novas oportunidades.

Pela primeira vez, a iniciativa trará também gestores de frotas interessados em fazer conexão com fabricantes de veículos e de tecnologias. A 100 dias do evento, que acontece em 30 de setembro, no São Paulo Expo, 84 empresas já foram convidadas.

“Estamos muito entusiasmados com a resposta que, desde já, recebemos ao #ABX24. O Automotive Business Experience se consolida cada vez mais como plataforma de networking e geração de negócios no ecossistema automotivo e de mobilidade”, afirmou Paula Braga, CEO da Automotive Business


– Inscreva-se no #ABX24,  mais influente encontro de negócios do ecossistema automotivo e da mobilidade


#ABX24 vai acelerar negócios e conexões entre empresas

Na edição de 2023, vale frisar, mais de 100 profissionais de compras e engenharia de 60 montadoras e sistemistas foram protagonistas de encontros estratégicos que potencializaram parcerias e impulsionaram inovações no setor. Para 2024, o Automotive Business promete elevar esse número e se posicionar, de fato, como um verdadeiro catalisador de oportunidades para todos os envolvidos no ecossistema automotivo e de mobilidade.

“Patrocinar a rodada de negócios do #ABX24 permite ao Grupo ABG demonstrar seu compromisso com a inovação e o desenvolvimento do setor, apresentar seus produtos e projetos recentes, ao mesmo tempo em que nos mantemos atualizados sobre as últimas tendências e tecnologias emergentes, facilitando assim a adaptação e competitividade no mercado automotivo”, diz Alexandre Abage, CEO do Grupo ABG, que apoia a ação no Automotive Business Experience.

Segundo ele, a empresa aproveitará o #ABX24 para reforçar o posicionamento como grande fornecedor da indústria no Brasil e acelerar o crescimento sustentável. “O evento já é forte referência no setor, focado em networking, abertura de negócios e entendimento de tendências no segmento automotivo”, complementa o executivo.

Assim como ocorreu na edição anterior, o #ABX24 irá oferecer uma série de atividades voltadas especificamente para a facilitação de conexões e diálogos entre os participantes. Isso inclui as rodadas de negócios e, ainda, o Speed Dating, um tinder de negócios que, por meio da plataforma digital da 100 Oen Startups, permite que os participantes marquem reuniões. Isso sem contar agendas exclusivas com as startups mais promissoras do cenário atual.