#ABX23: Todo o conhecimento sobre o setor automotivo em um só lugar

Próxima edição do evento traz novas trilhas de conteúdo e muito mais para que profissionais possam tomar decisões estratégicas sem medo de errar

Redacao AB

Redacao AB

Próxima edição do evento traz novas trilhas de conteúdo e muito mais para que profissionais possam tomar decisões estratégicas sem medo de errar

Imagem de Destaque

Confiança, inspiração e conhecimento. Três dos pilares fundamentais para que um profissional seja capaz de tomar decisões estratégicas sem medo de errar. Justamente por isso, o #ABX23 — Automotive Business Experience, mais influente encontro do ecossistema automotivo e da mobilidade, traz inúmeras ferramentas importantes para construção de soluções e resolução de problemas.

E como o evento, que ocorre no dia 20 de setembro, no São Paulo Expo, entrega isso a quem estiver presente? Primeiramente, colocando no palco mais de 100 lideranças do setor. Elas debaterão tendências e desafios que englobam as novas necessidades do consumidor, que já vislumbra a revolução da mobilidade.


LEIA MAIS:
– #ABX22: marcas investem bilhões de reais no futuro da mobilidade no Brasil
– No #ABX22, Paulo Guedes defende etanol e diz que Brasil vai exportar para Japão e EUA


A discussão será conduzida, assim como na edição 2022, por mediadores com experiência na área e será segmentada em trilhas de conteúdo. No entanto, em vez de seis linhas temáticas, o #ABX23 terá oito caminhos de conhecimento distintos. Isso garantirá uma construção de jornada no evento muito mais personalizada, de acordo com interesses e necessidades específicas.

#ABX23: Networking é uma das “estrelas” do evento

Além das oito trilhas de conteúdo (você pode ver todas aqui), o #ABX23 tem como outra de suas “estrelas” o networking. O evento dispõe de inúmeras soluções para conectar o público com as vozes mais influentes do ecossistema automotivo e da mobilidade.

Uma delas é o speed-dating, modalidade na qual os participantes do evento podem se reunir com representantes das maiores montadoras do país, bem como das principais sistemistas e startups. Há ainda a Rodada de Negócios, com mais de 100 profissionais de compras e engenharia de grandes empresas, que irão receber potenciais fornecedores e parceiros para debater novas possibilidades de negócio.

Para se ter uma ideia, no ano passado, 288 reuniões foram realizadas no Automotive Business Experience. Dos encontros, foram geradas 150 oportunidades concretas. Isso demonstra o quão especial foi essa troca de conhecimento e consequente estímulo a novos negócios.

O #ABX23, conforme já mencionado, ocorre no dia 20 de setembro, no São Paulo Expo. Esperam-se mais de 3 mil pessoas no evento, que já está em seu terceiro lote de ingressos. A entrada custa R$ 1.400 e pode ser adquirida no Sympla

Cobertura patrocinada por: