Causa e efeito? Mitsubishi lança nova versão da L200, rival da Titano

Opção Outdoor GLS aposta em estilo mais aventureiro e chega quase que simultaneamente com a nova picape média da Fiat

Fernando Miragaya

Fernando Miragaya

Opção Outdoor GLS aposta em estilo mais aventureiro e chega quase que simultaneamente com a nova picape média da Fiat

Imagem de Destaque

Coincidência ou não, nem bem a Fiat apresentou a Titano e a Mitsubishi trata de lançar uma nova versão da L200 Triton. A opção GLS da picape média estreia nas variantes Sport Outdoor com visual mais “aventureiro” e aposta em custo benefício.

Com preço a partir de R$ 245.490, a Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS 2025 recebe acabamento grafite fosco nos para-choques, nas molduras dos para-lamas, na grade dianteira, nas maçanetas das portas, nas capas dos retrovisores e nas rodas aro 18”.


SAIBA MAIS:

– Mitsubishi bate ponto no Rally dos Sertões com mais uma série da L200

– Com quem a Fiat Titano vai brigar no mercado


O tom também está presente nos estribos laterais da picape média montada em Catalão (GO) pela HPE Autos, além de no rack de teto. Já os peitos de aço receberam revestimento preto brilhante e o modelo ainda ostenta um adesivo “4×4” nas laterais e o nome Outdoor abaixo da coluna dianteira.

Na cabine, as molduras da central multimídia da JBL, das saídas de ar e da alavanca do câmbio imitam fibra de carbono. A nova versão da Mitsubishi L200 também tem ar-condicionado automático dual zone e com saídas no teto para o banco traseiro.

Nova opção da Mitsubishi L200 briga com Titano intermediária

O motor é o mesmo do restante da gama. O 2.4 16V turbodiesel gera 190cv de potência e torque máximo de 43,9 kgfm. Trabalha com a tração 4×4 com reduzida e três opções de piso: Cascalho, Lama/Neve, Areia e Pedra.

A nova configuração de acabamento da Mitsubishi L200 fica bem próxima em preço da Titano Volcano. Esta opção intermediária da picape da Fiat custa R$ 239.990.