Empresa francesa também apresenta soluções de mobilidade como estratégia para reter talentos nas organizações
A Arval, empresa do grupo francês BNP Paribas, lançou uma nova solução dentro da abordagem de oferecer “mobilidade 360 graus”. A companhia começa a oferecer serviços de compartilhamento de veículos para clientes corporativos. A novidade foi lançada em evento em São Paulo que contou com a participação de mais de 120 gestores de frotas.
O serviço se junta a um portfólio que inclui o recém-lançado Cartão Mobilidade, um benefício que empresas podem oferecer aos seus funcionários para que eles usem da forma mais conveniente, incluindo transporte público, aplicativos como Uber e 99 ou na compra de combustível para o carro próprio.
“Pensar no deslocamento das pessoas é uma forma também de reter colaboradores, evitar sobrecarga e ter pessoas mais produtivas e felizes. É uma parte importante da pauta ESG”, diz Cristiane Mireille, diretora de sales, mobility e marketing da Arval no Brasil.
Além disso, a Arval oferece também serviço de compartilhamento de bicicletas, solução que, segundo a empresa, foi testada e validada entre os colaboradores da própria companhia e passa a ficar disponível a outras empresas.
“Somos uma empresa que nasceu focada na gestão completa de frotas. Em 2020, com o nosso plano estratégico Arval Beyond, passamos a ter um desafio de trazer um leque mais completo de soluções para atender as necessidades de mobilidade”, contou Carlos Lopes, general manager da empresa.