Serviço de carro por assinatura da Renault soma 1,5 mil clientes

Programa Renault On Demand foi lançado em janeiro e, segundo a montadora, entregou mais de 400 veículos

Redacao AB

Redacao AB

Programa Renault On Demand foi lançado em janeiro e, segundo a montadora, entregou mais de 400 veículos

Imagem de Destaque

A Renault do Brasil anunciou na terça-feira, 13, que o seu serviço de carro por assinatura, Renault On Demand, lançado no dia 20 de janeiro, alcançou a marca de 1,5 mil contratos fechados e mais de 400 veículos entregues até o momento.

“Estamos atingindo um público mais jovem do que o que temos na base de financiamentos, o que significa que estamos trazendo novos clientes para a marca. Também estamos atraindo o interesse do segmento de pequenas empresas”, afirmou Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.

O serviço da Renault oferece planos com 12, 18, 20 e 24 meses de duração, com valores que começam em R$ 1.059 por mês e quilometragem que pode ser escolhida entre 500, 1 mil, 1,5 mil e 2 mil mensais. Se ultrapassar o limite, um valor adicional é cobrado. Os modelos disponíveis são Kwid Zen 1.0, Kwid Outsider 1.0, Stepway Iconic 1.6 CVT e Duster Iconic 1.6 CVT.

Os serviços de carro por assinatura vêm ganhando espaço no mercado nacional pelo custo-benefício, e além da Renault, Audi, Fiat, Jeep e Volkswagen são outras montadoras que oferecem programas do tipo, no qual o consumidor paga pelo uso do veículo, e não pela propriedade. Além disso, custos com documentação, impostos, seguro e manutenção (incluindo troca dos pneus, no caso da Renault) já estão incluídos nas mensalidades.