Configuração com apelo esportivo se soma ao restante da gama da picape médio-compacta
A Chevrolet Montana ganhou a versão RS na linha 2024. A novidade aposta em um visual mais esportivo e traz detalhes externos em preto brilhante, grade frontal do tipo colmeia, logomarca na cor preta, rodas de liga leve de 17 polegadas com desenho exclusivo, rack de teto, santantonio integrado e apliques internos também em preto brilhante.
VEJA MAIS:– GM lança divisão de frotas no Brasil– GM vai investir US$ 35 bilhões em nova geração de carros elétricos até 2025
A lista de equipamentos inclui itens como seis airbags, faróis full LED com acendimento automático, central multimídia com tela tátil de oito polegadas e suporte a Android Auto e Apple CarPlay sem fio, som com subwoofer JBL, carregador de celular por indução, chave presencial, sistema OnStar, Wi-Fi nativo, sensor de pontos cegos, câmera de ré, sensores de estacionamento traseiros e assistente de partida em rampas.
– Faça sua inscrição no #ABX23, encontro mais influente do ecossistema automotivo e da mobilidade
Ao preço de R$ 151.890, a Montana RS passa a ser a versão topo de linha da picape lançada em fevereiro. A configuração usa o mesmo motor 1.2 turboflex de até 133 cv e 21,4 kgfm de torque máximo utilizado nas demais versões.
A transmissão é automática de seis marchas. A Montana RS será vendida em quatro opções de cores externas: branco Summit, vermelho Chili, preto Ouro Negro e a inédita cinza Rush.