Bright Consulting lança nova geração da plataforma AutoDash

Ferramenta ganhou melhorias na navegação para o usuário

Vitor Matsubara

Vitor Matsubara

Ferramenta ganhou melhorias na navegação para o usuário

Imagem de Destaque

A Bright Consulting anunciou o lançamento da quarta geração de sua plataforma AutoDash.

Ela oferece dois novos serviços: o White Space, que permite a avaliação do portfólio das empresas em conteúdo e preço, e o PRM (Preço de Referência de Mercado), que fornece dados sobre a evolução dos preços de transação no mercado varejista brasileiro, tanto para veículos novos quanto usados.


Faça sua inscrição no #ABX23, mais influente encontro do ecossistema automotivo e da mobilidade


Segundo a empresa, a nova geração da plataforma AutoDash traz “melhorias na experiência de acesso e de navegação, com respostas mais rápidas e intuitivas aos usuários”.

“A plataforma AutoDash é uma ferramenta que permite visualizar tendências e criar simulações com o objetivo de formular cenários mais assertivos”, declarou Paulo Cardamone, CEO da Bright Consulting.