A estratégia da GM com a Montana RS e o motorista que, literalmente, fez “caquinha” na estrada

Autorama Podcast também traz os carros mais buscados da Internet e como o SUV mais vendido da BMW virou elétrico

Fernando Miragaya

Fernando Miragaya

Autorama Podcast também traz os carros mais buscados da Internet e como o SUV mais vendido da BMW virou elétrico

Imagem de Destaque

Nem bem completou seis meses de vida e a Chevrolet Montana já ganhou uma versão esportivada. Mas por que a General Motors resolveu levar a sigla RS para a sua picape médio-compacta tão cedo?


– Faça a sua inscrição no #ABX23 – Automotive Business Experience


Tem muita motivação mercadológica e de posicionamento do produto por trás disso. E quem participa do Autorama Podcast desta semana e ajuda a decifrar toda essa estratégia é o jornalista Marlos Ney Vidal, editor do Autos Segredos, que esteve no lançamento da Montana RS.

Fazendo M na estrada

Difícil mesmo é entender o que passa na cabeça de um sujeito que suja uma estrada inteira com dejetos humanos. Isso aí, um caminhoneiro espalhou cocô em uma rodovia nos EUA e acabou provocando vários acidentes com outros carros, uma moto e até viatura da polícia. 

Os mais populares da Internet e da BMW 

De volta ao mundo normal, ou menos sujo, o Autorama também traz a lista dos carros mais buscados da Webmotors no segundo trimestre do ano. E uma mesma marca teve os veículos mais pesquisados tanto 0 km, como usado.


OUÇA MAIS:

Quem se sai melhor no duelo dos carros mais baratos de 2023?


Tem também o SUV mais vendido da BMW, o X1. Só que agora em uma versão elétrica que promete mais de 300 km de autonomia e todo o requinte da marca alemã.

Quer saber mais? Só dar o play!

Saudações automotivas!



             Fernando Miragaya é jornalista especializado em automóveis, editor de soluções de conteúdo da Automotive Business e apresenta o Autorama Podcast desde 2018.

*Este texto traz a opinião do autor e não reflete, necessariamente, o posicionamento editorial de Automotive Business