X7 chega por mais de R$ 1,1 milhão em versão única M60i
O SUV a combustão mais requintado – e caro – da BMW acaba de desembarcar no Brasil. A fabricante alemã lança o imponente X7 em opção única M60i, com sete lugares e por mais de seis dígitos: R$ 1.154.950.
LEIA MAIS:– BMW terá motores a combustão por muito tempo, diz executivo– BMW inicia a produção do X1 e avalia novo investimento no Brasil
O novo X7 é importado da fábrica de Spartanburg (EUA) com números do motor para justificar as cifras. O V8 biturbo gera 530 cv entre 5.500 e 6.000 rpm e 76 kgfm de 1.800 a 4.600 rpm. Com câmbio automático de oito marchas e tração integral, o SUV da BMW cumpre o 0 a 100 km/h em 4,7 segundos.
Equipamentos do SUV mais imponente da BMW
Os equipamentos também tentam acompanhar o preço. O maior SUV da BMW é equipado com o Live Cockpit Professional, a grande tela curvada com dois monitores, um de 12,3” para os instrumentos e outro de 14,9”, para a multimídia.
Ainda na cabine, ar-condicionado automático com cinco zonas, bancos com ventilação e aquecimento, porta-copos com aquecimento e refrigeração, sistema de som surround Bowers & Wilkins Diamond com mais de 1.500W e controle das funções por gestos.
O X7 ainda recebe eixo traseiro esterçante, rodas com aros de 22” e teto-solar. Na parte de assistentes à condução, controle de cruzeiro adaptativo, frenagem autônoma, assistente de saída de faixa e estacionamento automático com função reversa.
Além disso, o jipão de luxo da BMW vem com a chave virtual, que possibilita acionar várias funções do SUV por meio do smartphone.
São oito opções de cores do X7 para o mercado brasileiro: branco Alpino, preto Carbono, preto Safira, branco Mineral, azul Marina Bay, cinza Manhattan, cinza Brooklyn e cinza Skyscrapper. Além de quatro opções de tons de acabamento interno de couro.