Para aumentar vendas de carros elétricos, JAC faz parceria com a Uber

Marca chinesa concede descontos e condições especiais a motoristas do aplicativo de transporte

Fernando Miragaya

Fernando Miragaya

Marca chinesa concede descontos e condições especiais a motoristas do aplicativo de transporte

Imagem de Destaque

A JAC Motors estabeleceu uma parceria com a Uber para dar uma aquecida na venda de carros elétricos. Pelo acordo, a montadora chinesa vai promover condições especiais aos motoristas do aplicativo de transporte que desejarem comprar dos modelos a bateria da marca.

Pelo acordo, os motoristas cadastrados na Uber poderão comprar o JAC E-JS1 pelo preço de venda direta. Segundo concessionárias consultadas, o desconto pode chegar a 8,5%. O preço público sugerido do subcompacto elétrico hoje é de R$ 126.900.

A marca também vai oferecer carregador residencial do tipo Wallbox e 25% de descontos nas revisões e serviços de pós-venda.


LEIA MAIS:– JAC E-JS1: como anda o carro elétrico mais barato do Brasil– Uber se une a montadoras para projetar carros elétricos mais baratos


A JAC promete prioridade nos serviços em sua rede de concessionárias para os carros de motoristas da Uber. O foco é nos profissionais que rodam mais de 200 km diários e que gastam, em média, mais de R$ 100 por dia com gasolina.

“Cada motorista de Uber realiza a média de 15 a 20 viagens diárias, e impacta mais de 500 pessoas ao mês. Ao conhecer os benefícios de um carro elétrico, entendemos que esse público, que é formador de opinião, terá vivenciado o uso do E-JS1, motivo pelo qual redirecionamos essa quantia para custear o desconto no preço final do motorista parceiro”, acredita Sergio Habib, presidente do Grupo SHC e da JAC Motors Brasil. 

A parceria entre JAC e Uber para os carros elétricos é válida para as regiões metropolitanas de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Recife (PE), Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS).